segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

O GOVERNO FEDERAL DESTINA QUASE MEIO MILHÃO, DE REAIS PARA QUEIMADAS, NA ÁREA DA EDUCAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DE QUADRA ESCOLAR-POLIESPORTIVA.

quadra queimadas2
quadra queimadas





Dando continuidade às obras de reformas e construções, no município de Queimadas, o prefeito Jacó Maciel esteve na manhã desta segunda-feira (09), fiscalizando a reforma feita no ginásio de esportes da Escola Municipal de Ensino Fundamental Antonio Vital do Rego, o Vitalzão (antigo Assisão). Na oportunidade, o chefe do Executivo queimadense aproveitou para ver como andam também as obras de reformas das três quadras próximas à escola, onde uma delas já recebeu cobertura.

As três quadras foram construídas na gestão do ex-prefeito Assis Maciel, pai do prefeito Jacó Maciel e todas eram descobertas, mas o atual prefeito após a reforma fez a cobertura de uma delas. E, conforme projeto que aguarda aprovação por parte do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Jacó destacou que tem pretensões de construir mais uma quadra de esportes para contemplar os moradores de Queimadas, já que é um pleito feito por eles próprios junto ao Executivo.
As quadras, no entanto, ainda não possuem nomes, mas o prefeito Jacó Maciel disse que pretende enviar um projeto ao Legislativo mirim para que possam aprovar nomes para as respectivas quadras que estão sendo reformadas e também a que será construída, logo após a aprovação por parte do FNDE.
As obras de reformas e construções de quadras esportivas, na cidade de Queimadas, são uma parceria da Prefeitura Municipal com as Secretarias de Infraestrutura e Educação e com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Investimentos na ordem de R$ 495 mil

Fonte: http: queimadas.pb.gov.br
https://www.fnde.gov.br/pls/simad/internet_fnde.liberacoes_result_pc

Nenhum comentário:

Postar um comentário