domingo, 28 de janeiro de 2018

ABANDONO EM AROEIRAS É NO CAMPO E NA CIDADE.














A população do município de Aroeiras-PB, tem enfrentado algumas dificuldades ao longo do segundo mandato do prefeito Mylton Marques, do PSDB.

Segundo o vereador Amaury de Lula, do PSB, o município de Aroeiras encontra-se numa situação de calamidade. “Nós temos uma patrol e a situação das estradas da zona rural é de abandono, e quem sofre é a população. A preocupação maior agora, é com o início das chuvas em nossa região, o que vai agravar ainda mais as condições já precárias de nossas estradas.”


De acordo com o vereador Amaury, diversos sítios têm apresentado estradas com trechos esburacados, dificultando o acesso de quem transita por elas. As localidades mais afetadas são: Serra do Juá, Pé de Serra, Batista, Dois Caminhos, Amarelinha, Volta Grande, Mirador, Guariba de Baixo, Uruçú, Chã Grande, Cachoeira, Camará, Pedra D’água, Jacú, Dias, Zé Agostinho e Chã de Torres.

Além da situação de abandono das estradas, o vereador citou também o descaso da gestão com os servidores públicos efetivos, que estão até o momento sem receber o salário do mês de dezembro. Segundo Amaury, “é uma falta de respeito com os servidores esse atraso no pagamento dos seus salários, e não existe justificativa para o atraso pois, o município recebeu verbas extras nos meses de dezembro e janeiro justamente para arcar com diversas despesas, entre elas, o pagamento dos salários dos servidores municipais.”

Para o vereador, “a gestão precisa dar uma resposta à população e apresentar soluções para resolver os problemas que estão afetando o nosso povo.” 



Nenhum comentário:

Postar um comentário