quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

EX-SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE QUEIMADAS GANHA AÇÃO JUDICIAL CONTRA RADIALISTAS DA QUEIMADAS FM.











Em audiência ocorrida na manhã deste dia (21), no fórum da Comarca de Queimadas, aconteceu audiência preliminar do processo de nº 0000702-26.2017.815.0981, em que fizeram parte como vítima, a Sra. Teresinha Dantas, ex-secretária de assistência social do município de Queimadas, na gestão do ex-prefeito Jacó Maciel, e os acusados os senhores Dagoberto Pontes e Gilvan Sousa (mais conhecido como Besouro), ambos radialistas da rádio Queimadas FM.

O processo movido contra os dois, foi ocasionado pelo fato de os radialistas terem, inicialmente, lido uma mensagem encaminhada para o WhatsApp da rádio e que foi atribuída como sendo de autoria da senhora Teresinha Dantas.

Após lida a mensagem, seguiram-se comentários por parte dos radialistas expondo a imagem da ex-secretária, seguidas de ofensas e de atribuição de fatos inverídicos sobre sua atuação junto à Secretaria de Assistência Social. 
Os referidos radialistas foram condenados ao pagamento de indenização e a retratação da vítima, através da leitura de nota técnica, de restabelecimento da honra relativa aos fatos geradores das ofensas, encaminhada pela vítima, que será lida no programa Queimadas em Destaque no próximo sábado (24), e nos três sábados seguintes (03,10 e 17 de março), sob pena de outros procedimentos legais caso não seja cumprida a determinação judicial da referida audiência.

3 comentários: