sábado, 24 de fevereiro de 2018

NOVO CAPÍTULO ENVOLVENDO A EX-SECRETÁRIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE QUEIMADAS E RADIALISTAS DO PROGRAMA QUEIMADAS EM DESTAQUE DEVE PARAR NA JUSTIÇA NOVAMENTE.












Vamos entender o que está por trás das tentativas do radialista do Programa Queimadas em Destaque, da Queimadas FM, em desqualificar uma ação judicial. Vejamos o passo-a-passo deste episódio e quem é Dagoberto Pontes nos bastidores.

A Nota Técnica, que foi lida na íntegra pelo radialista âncora do referido programa, está de acordo com o Termo de Audiência celebrado entre as partes envolvidas. No entanto, o radialista antes de ler a mesma, tentou de várias formas desqualificar um acordo judicial onde prever o pagamento de pecúnia, ao se referir ao “preço” da honra de uma pessoa, no caso em questão da ex-secretária.

Segue Nota Técnica lida no programa:


Causa espanto a postura do radialista Dagoberto Pontes, em agredir gratuitamente pessoas que ele toma como desafeto, quando sua prática não condiz com o discurso pregado, principalmente um discurso em que defende a moralidade e a ética.

São rotineiros os insultos aos seus desafetos utilizando adjetivos como: desqualificado; desocupado; desmamados das tetas da prefeitura; abanadores de caspa, que recebem só para bater palmas, sem dar um prego numa barra de sabão, entre outras expressões de baixo calão. Seu comportamento falastrão vai de encontro as suas atitudes, como mostra o link abaixo em que traz uma denúncia séria contra o radialista.


Diante dos fatos fica a pergunta, quem é Dagoberto Pontes para falar sobre a honra de alguém?

2 comentários:

  1. Esse radialista, além de um reconhecido ignorante, é ainda um grande frustrado. De fato, pois nunca arranjou uma "mamata" boa onde pudesse se dar bem e por isso mesmo, fica atribuindo tais injúrias e difamações a pessoas de bem, que se encontram ou que já estiveram no meio político. É o tipo do cachorro leproso que só late, porém não morde. Dá-lhe, Terezinha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio amig@. Não podemos nos calar perante as injustiças, e buscarei o restabelecimento dos meus direitos sempre que forem violados.

      Excluir