O presidente estadual do PTB, Wilson santiago, disse hoje que a executiva nacional da legenda se reunirá na próxima semana e por sugestão dele, o partido se posicionará em relação ao posicionamento dos estados diante da aliança com o partido dos trabalhadores PT.
“Todos os estados da federação poderão definir melhor, não há partidos que tenham unanimidade, cada estado tem direcionamentos diferentes. O mais coerente e o mais razoável é que o partido edite suas propostas em cada estado da federação”, destacou.
Ele negou que mantenha conversas com o PMDB porque não foi procurado pelos membros, mas não descartou diálogos futuros. Sobre a possível aliança com o senador Cássio Cunha Lima, ele disse que algumas pré-candidaturas ao governo da Paraíba têm mais torcida que outras e enfatizou a importância de ouvir os filiados de seu partido ao mesmo tempo que conversa com as legendas.
Wilson Santiago disse que é necessário ter a maioria para
definir os apoios e acredita que em um futuro próximo haverá a decisão do partido acerca das parcerias.
Indagado sobre a possibilidade de ingressar em uma chapa como vice-governador, ele disse que deseja ser candidato à vaga no Senado. “Nós não precisamos de promessa infundada e acredito que tenho capacidade de representar a Paraíba com projetos estruturantes para a Paraíba, precisamos crescer em conjunto para que a Paraíba tenha aquilo que os paraibanos desejam que é um futuro melhor”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário