quinta-feira, 10 de abril de 2014

Anísio Maia acusa deputados da oposição de favorecer governo "De manhã estão na Assembleia fazendo um discurso e à tarde estão negociando com o governador"

O deputado Anísio Maia (PT) voltou a acusar hoje integrantes da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba de terem articulado sua saída da liderança da bancada de oposição na Casa. Anísio entregou o posto na última quarta-feira (9), alegando estar sofrendo pressão para mudar seu comportamento e até silenciar sobre determinados assuntos.  
“Alguns deputados estavam querendo tutelar a minha fala, o que eu podia e não podia falar. Entre esses assuntos estava a questão envolvendo a construção do shopping em Intermares, o envolvimento do empresário Roberto Santiago nessa disputa”, afirmou o parlamentar em entrevista ao repórter Denis Coelho.
Outro ponto proibido envolvia o PMDB. “Eu estava proibido de criticar o PMDB, seu candidato e a postura do PMDB, até quando, em Brasília, chantageava a presidente Dilma Rousseff atrás de ministérios e coisa e tal”, afirmou Anísio.
Ele afirmou que entregou a liderança da oposição por não aceitar esse tipo de imposição. “Ninguém vai me impedir de expressar a minha opinião. Ninguém vai me tutelar”, frisou o petista.
Anísio Maia não citou nomes, mas garantiu que “ todo mundo sabe quem são os deputados amigos íntimos de Roberto Santiago e quem são os deputados que em momentos decisivos na Assembleia fugiram das votações importantes para ajudar o governo”.
Segundo ele, “são deputados que de manhã estão na Assembleia fazendo um discurso e à tarde estão negociando com o governador”.

Anísio Maia

Com informações do repórter Dênis Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário