segunda-feira, 2 de março de 2015

Mensagem ao Partido promove discussão sobre conjuntura do país

Foto de Cely Andrade.O agrupamento do PT, "Mensagem ao Partido", liderado na Paraíba pelo deputado federal Luiz Couto, realizou nesse domingo (1), em Campina Grande, no Centro de Tecnologia (antigo Museu Vivo), o seu primeiro encontro de 2015.
As discussões sobre a atual conjuntura do país e as sugestões para o Encontro Nacional da Mensagem, que acontece nessa quinta e sexta, em Brasília, atraíram lideranças de vários municípios, a exemplo de dirigentes do partido, vereadores e sindicalistas.
Reforma política, democratização da mídia, imposto sobre grandes fortunas e o aperfeiçoamento da comunicação com a população foram assuntos abordados com ênfase pelos participantes.
A maioria dos participantes destacou a necessidade de renovar o pacto com os movimentos sociais, e de criar mecanismos para uma comunicação mais próxima da população.
O deputado Luiz Couto ressaltou as dificuldades do governo com o atual Congresso Nacional, defendeu que, ao término das investigações, “quem tiver envolvido com corrupção que seja punido, independente do partido a que pertença”, e enfatizou a importância de debates que contribuam para estimular a consciência política da militância petista e da sociedade.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário