quinta-feira, 22 de março de 2018

Em sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Queimadas, situação e oposição não se entendem.

Em uma sessão bastante tumultuada na noite desta quinta-feira 22, com a presença de vários populares e comerciantes do mercado público, os vereadores da situação, prefeito da cidade e vereados de oposição, não chegaram a um consenso, tudo porque está em tramitação na casa legislativa o projeto de nº 153/2018, do poder executivo que pede a autorização para contrair um empréstimo no valor de 2,5 milhões de reais.

                                                 
O prefeito foi pessoalmente a Câmara de Vereadores justificar e pedir apoio para o projeto de sua autoria. Os principais pontos do projeto que causaram polêmica: os vereadores de oposição identificaram que o presente projeto não consta o detalhamento da sua execução orçamentária, faltam planilhas especificando recursos e percentuais a serem gastos e o valor total da obra não fio especificado.  
       
O Presidente da Câmara, o vereador Ricardo Lucena, atendendo uma solicitação da vereadora Sheila Farias, retirou o projeto de pauta para adequação dos pontos divergentes, voltando ao plenário da Casa no próximo dia 28 deste mês, data que ocorrerá sessão extraordinária para votação da proposta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário